quarta-feira, novembro 16, 2005

É uma cabala!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou a ser alvo de uma cabala contra a minha pessoa.Como se não bastasse utilizar as minhas palavras contra mim,agora até já inventam calunias.Não posso deixar ficar impunes estas pessoas que tentam amargar-me a vida e destruir a minha reputação.
Aos insultos do Babé já estou habituado,pois afinal, o moço sente inveja pelo meu poderio fisico,pela minha beleza,e principalmente pela minha modestia.Mas agora os insultos até já me são feitos por pessoas do sexo fraco,por meninas,que na minha modesta opinião não conseguem chamar a atenção deste poderoso macho latino,e por isso tentam levantar falsos testemunhos contra a sexualidade da minha pessoa.E uma vez que falamos de sexo fraco,foram feitos alguns comentarios relativos a minha sexualidade por parte de um individuo,que deve pensar que é gente,um individuo de ponte de lima que dá pelo nome de Pontes,o qual teve a celebre frase "virgem só se for dos ouvidos",e vem aqui falar sobre a sexualidade dos outros.
É com muita pena minha que informo as pessoas que levantaram falsos testemunhos contra a minha pessoa,que essas calunias não dão frutos,e que as minhas fãs estam cada vez mais convictas sobre a minha sexualidade.É também com prazer que informo que kem tiver duvidas sobre a minha sexualidade é favor vir falar comigo,que eu dou provas que sou macho,dos puros.

Sem mais comentarios a fazer aos elementos que tentam destabilizar a minha reputação,despeço-me das minhas fãs e dos cabrões que duvidam da minha sexualidade.

Beijos para as fãs e muitos caralhos para os cornos que me obrigaram a vir aqui ao nosso estimado blog fazer um post deste tipo.

Obrigado pela atenção prestada.

2 comentários:

Tiaguinho disse...

meu caro amigo,digo isto sem querer chamar a tua atençao...acho q estas c problemas existenciais,ja nao sabes o que queres nem com quem queres,ve se curas essa raiva que ainda s pega,se um homem ja que a tua mae nunca o foi...

P.S. quero deixar bem claro que nao quero pertencer ao teu clube de fas,ou coisa parecida.

Manel disse...

Gozem o Macho e tem a liga dos animais á perna(e a mula tb)