quinta-feira, novembro 10, 2005

Contenção de custos

Pessoal......Venho por este meio informar que devido á nova politica orçamental imposta pelos SASUP, é expressamente proibido levar pessoas estranhas á residencia para a cozinha.......??????????????
Alguém me ilucide por favor.........é verdade k gastamos mais gás com uma panela maior....rompemos mais uma ou duas cadeiras....talvez mais um tampo de mesa.....Mas.............
Que será a seguir?? Uma placa "Parque Pago" nos sofas da sala ou uma mensagem "Insert Coin" na televisão? Isto tudo só para poderem ter mais gente no Lar de Idosos (SASUP) sem fazer nada??

Isto tudo para viver numa prisão???
Dass.....n matei ninguem....
Ou será isto tudo para o nosso bem?
Eu tenho as minhas duvidas, mas....Eu até gosto de pijamas as riscas pretas e brancas....

Saudações: Recluso 206(A)

Sem comentários: