segunda-feira, novembro 07, 2005

Ser inteligente(?) Vs Poste

Bidum jordam esta de regresso ao Grande ecrâ( no pequeno seria dificil) com o successor de Alien Vs Predator, Bidum jordam encarna apersonagem de um ser inteligente. Neste misto de filme de acção e de comédia romantica, bidum jordam caminha descansadinho da vida pela rua, quando se depara no seu caminho, não com um marco do correio(episódio 1), mas desta feita, com um poderoso e letal Poste DA Luz, um inimigo á altura (n á largura, mas...) de Bidum jordam. Após a insistencia do Poste em não se desviar da trajectoria de Bidum jordam, apos alguma indecisão e perda de equilibrio, este dicide partir para a violencia, atirando-se furiosamente contra o poste, ainda bem k Rambo e Ambrosio tavam por perto e controlaram a situção, pois poderia ter havido lesões graves.

Em costesia á TSF, Bidum jordam reconhece k em episodios anteriores tinha tido experiencias com Bases("O dedinho magico"), mas nunca com um Poste, por isso tava ancioso para começar a "rodagem".

Ao k parece o filme é carregado tb de emoção, visto k durante e apos as filmagens alguns figorantes n paravam de chorar tal a emoçao.

Ai esta mais um bom titulo a estrear para o natal

Num passeio perto de si....

1 comentário:

espanhol disse...

Temos um novo Vasco Santana,mas este em vez de falar com o poste atira-se para cima dele.
É assim mesmo o nosso amigo Bidum está em grande,depois de afirmar que um dedo ñ era nada,atira-se a um poste.