segunda-feira, novembro 28, 2005

a bola...

É com grande desagrado e desgosto que reparo que num blog de homens, mas de homens á séria, que têem a escola da jayme rios, se prefira falar de atitudes e pessoas gayzadas e nem uma palvra de futebol. mas que é isto? para tentar modificar isso vou talvez falar um pco do senhor ku Man, aquele que joga com 8 defesas e que vai ganhar os jogos todos até ao natal(ou não)... para ele e para o senhor veiga tenho umas palavritas:

"MAMAI AÍ!!!"

3 comentários:

Tiaguinho disse...

dv dizer q, cm lampião q sou, tenho esperança em q o homem do ko acorde para a vida e veja q o Beto só joga bem n banco.
ainda somos CAMPEÕES.

Unknown disse...

Apoiado, Outeiro!
Esse merdoso desse Veiga é um chulo da pior espécie.
Ah, grande Lucho! Este argentino é o máximo - em todos os sentidos...Hum, o verdadeiro macho latino: fogoso, fogoso, fogoso...Viva o Porto, carago!

espanhol disse...

É verdade que o ku-man,ñ é uma pessoa inteligente,mas ñ é ele que diz que se vir lenços brancos vai embora,e quando os ve ñ se lembra de ter dito nada.
Antes de olharem pro ku dos outros olhem pro vosso cu.



(espero que toda a gente perceba que estamos a falar dos treinadores do benfica e porto,respectivamente,incluido as mentes pouco desenvolvidas de algumas farmaceuticas).