sexta-feira, novembro 25, 2005

Pergunta pertinente...

Boas... as vistas!!!!!!!!!!

Digam-me se isto é normal:
Estava eu a estudar na sala de estudo, mais o meu galinho, e um indíviduo algo esverdeado; devo clarificar que esta combinação de estudo é impossível em termos matemáticos, e extramente surrealista em termos metafísicos! Ao que esse individuo do pantano, apos algumas horas a tentar descodificar o indice da matéria da disciplina de >Sociologia , faz-me uma pergunta algo estranha, citando:

"A que horas acaba o transito?"

ao que eu depois de algum espanto respondi,

"Tipo, vê na meterologia".

Passado algum tempo, começa o individuo a exclamar com alegria:

"Eu nem toco no gargalo"

E continuando:

"Engoli o leite todo"

Finalizando com a sonante e complexa frase:

"Até arrotei"

No decorrer do tempo o individuo esverdeado, já palido devido a alergia ao estudo que o caracteriza, lembra-se de uma estória recambolesca, quem sabe talvez os seus melhores momentos académicos, citando:

"Aquele prof de História Económica andava sempre atrás de mim. Estive sempre a apanha-LO"

Sem comentários: