domingo, novembro 20, 2005

Apenas o que interessa....

Manel, devo deixar claro que vou vezes suficientes á cozinha para me aperceber do que acabas-te de referir. Devo tb dizer que se não vou lá mais vezes, ver esse "universo paralelo", é porque basicamente não estou mto interessado. Já conheço toda a gente que vale a pena conheçer, seres de outro "universo" não me interessam minimamente. Prefiro conhecer pessoas com os pés bem assentes na Terra e membros activos do meu "universo"....
Sinto-me na obrigação de alertar todos os residentes que este espaço de referência continua a ser usado para fins mais obscuros e , quase, unicamente para denegrir e lançar dúvidas sobre a imagem dos mais bem intencionados. Chantagens e ameaças em nada contribuem para que este espaço se mantenha "limpo".

3 comentários:

Manel disse...

tens a tua razão, mas olha k para seres de outro universo não estão nada mal...

Tiaguinho disse...

boca para molho... mas nao se quer n PUF/M uma guerra das estrelas com seres inter-galaticos, é preciso pedir autorizaçao com 8 dias d antecedencia...

PS: aproveitem e livrem-s do Rex...

Jorge disse...

fica, mais ou menos, entre o lençol de baixo e o lençol de cima....