segunda-feira, novembro 14, 2005

Apelo

Venho por este meio pedir auxilio as pessoas responsaveis, generosas e amaveis que frequentam este blog.

O meu pedido é simples, apenas quero pedir ajuda para recorrer da minha sentença,fui condenado a prisão por 5 anos,(espero eu,que só sejam esses), fui destacado para uma Prisão de maxima segurança,a PUF/M.
Até agora nada de estranho não fosse o caso de eu não ter cometido crime algum.
Peço ajuda a todas as pessoas caridosas que lerem este post,para fazerem um donativo que me permita recorrer da sentença que me foi aplicada injustamente.

Quem quizer fazer o seu donativo pode fazer uma transferencia bancaria para a minha conta o numero é:00350xxxxxxxxxxxxxxxx.


Agradeço desde já os donativos destas almas caridosas.

Um muito obrigado de um recluso(inocente).



Com os comprimento do:

recluso 201/B

1 comentário:

Filipe Ramos disse...

O caralho é que te dou...