quinta-feira, novembro 10, 2005

Injustiças!!!!

Saudações jaymelianas (e já agora, silenciosas),

Venho por este meio mostrar a minha indignação para com as injustiças que se passam nesta nossa ainda nobre mas já não perfeita (que saudades da outra jayme rios) residência.
Não é que eu, assim como todos os restantes elementos ditos masculinos, estamos proibidos de nos dirigirmos aos pisos superiores, estando as habitantes desses referidos pisos proibidadas de se deslocarem ao nosso. Sem esta confraternização, estamos a ficar tristes, porque toda esta situação não é fofa, sendo até tótó.~
Para ficarem com uma ideia de como isto afectou alguns dos nossos camaradas, imaginem que dois deles, que não vou dizer quem são porque era muito porco e tótó e nada fofo expor assim o Outeiro e o Espanhol, criaram o partido união transexuais e amigos, do qual, pelo menos até agora eles são os únicos membros desse partido. Teme-se, no entanto, que se esta lei seca continua, mais jaymelianos ficarão ainda mais tótós ao juntarem-se nas fileiras desse partiod nada fofo.~

Inté.

P.S.: Quero esclarecer as minhas fãs que não pretendo ingressar nas fileiras desse partido

P.P.S.: Camaradas revolucionários, Bora rebentar com a residência?

P.P.P.S: Claro que teria de ser uma bomba silenciosa....

2 comentários:

espanhol disse...

ó meu amigo.
pela maneira como te expressas,(com palavras como "fofo" e merdas desse genero), ninguem diria k ñ pretendes entrar no partido PUTA,e ñ deve ser como amigo.

P.s:eu ñ discrimino ninguem, sou amigo dos amigos,se fosse a discriminar,talvez já m tivesse afastado dos moços k afirmam kerer engravidar com um espirro(ou com a boca,a merda é a mesma).

espanhol disse...

Falas,falas mas és tu que fazes comentarios do tipo:"ñ gostais do meu cuzinho",(atenção porque o comentario foi feito exclusivamente para rapazes).


P.S.:E ainda comentas com o Sernada as caracteristicas do pau que vos deu maior prazer,...