quinta-feira, outubro 20, 2005

Teoricamente falando!

Pois é pessoal, o espírito jaymeliano ainda está vivo. Esta semana está a ser uma (quase) reprodução daquilo a que estávamos acostumados a viver na R.U.P.J.R.S. Existem no entanto diferenças que merecem destaque: o número de pessoas na sala a fazer directas diminuiu; as directas não se fazem a jogar king nem espadinha, mas sempre a jogar ps2 (a consola da Sony, não confundir com a minha pessoa); temos inspiração feminina até às 4 horas da matina, o que é nitidamente pouco...
Ontem quando vinhamos pra casa, depois de tomar o almoço-puto, eu e o Bidum começamos a discutir sobre a veracidade da afirmação que reza que quando vamos a correr à chuva nos molhamos muito mais! Chegámos então à conclusão que de facto, quanto mais depressa andamos, mais chuva apanhamos, pois vamos apanhando por arrastamento a chuva que vai caindo à nossa frente! Conclusão lógica: quando estámos à chuva, a maneira de nos molharmos menos é ficarmos parados no mesmo sítio!!!
Chegados a casa, e já na companhia de residentes madrugadores(as), descobrimos, por mero acaso, um axioma que revela muito sobre a nossa condição de estudantes. É preciso ter uma mente esclarecida para o compreender, pelo que ainda pensei quase uma vez e meia antes de decidir publicá-lo. Aqui vai:

O aluno jaymeliano, praticamente vai a todas as aulas, mas teoricamente não vai a nenhuma.

Sem mais de momento, vou estudar!!!

7 comentários:

Lene disse...

Mister president, talvez a melhor forma de nos molharmos menos seja a velha teoria de nos desviarmos das pingas...
Quanto ao axioma publicado: devo dizer que nem eu diria melhor que isso, acerca daqueles cujo estilo de vida é o deixa andar e o não te canses... :)
ESTUDAR? Estou escandalizada!

Carpe Diem disse...

eu sou mais pratico ...a melhor maneira de nao nos molharmos é nao andar a chuva.....
essa teoria das aulas....so sendo posta em pratica é ke podera eventyualmente ser fundamentada e analisada deterministicamente
saudaçoes academicas

Marta disse...

voces ja ouviram falar em guarda chuvas?...nao sao muito caros!

MacGyver disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
MacGyver disse...

p.... de pan... querem ver que qlq dia até já falam de gajas....

Lene disse...

Vejamos:nem só de gajas vive o Homem...também vive da cerveja às 3 da manhã, de umas ervas queimadas, de umas idas ao cinema para a ver colados...é na loucura... :)

Babé disse...

Claro que uma pessoa se molha mais por unidade de tempo. Agora estudo necessário seria acerca das velocidades críticas acima e abaixo das quais passa ou deixa de ser favorável que nos desloquemos.
Ficamos à espera de mais directas ajuntadas aos já famosos almoços-putos reforçados........
P.S.: Biba o cachorro à Santiago acompanhado por uma loirinha às 7 da matina