quarta-feira, outubro 05, 2005

Fotos mal intencionadas, e mal interpretadas!

Este caso já se está a alongar demasido, por isso resolvi intervir em minha defesa.
Em primeiro lugar gostava de referir que esse indivíduo que diz de boca cheia ser um profissional de fotografia, não passa de um vendedor de banha da cobra. Depois de uma análise cuidada da segunda fotografia, facilmente cheguei à conclusão que não passa de uma montagem rasca de alguém que desesperadamente tenta chamar a atenção através de algum protagonismo enviosado.
Mas o caso não fica por aqui. Há testemunhas que podem confirmar o que de seguida vou expor. Esse fotógrafo, quando supostamente as fotografias foram tiradas, dificilmente conseguiria acertar com o botão de disparo da máquina. Tirar três fotos, com um bom enquadramento, está completamente fora de questão!

Quanto à terceira fotografia, também a analisei, e é também uma montagem, esta de melhor qualidade. Se repararem bem, nota-se perfeitamente que aquele pó branco foi alterado de modo a parecer açúcar. Também, quem é que acredita que se polvilham bolos com o nariz...

Espero que os esclarecimentos estejam todos feitos, senão serei obrigado a vir cá novamente contar a todos quantos queiram ler, que a personagem que aparece a snifar um pó granulado à posteriori, já desesperou por uma grila!

Sem mais de momento.

Sem comentários: