quinta-feira, outubro 06, 2005

Reposição da verdade.

Mais uma vez, tenho de interromper o meu estudo axadrezado para vir defender a minha honra.
Foi com grande espanto que li o último post do Ambrósio. É um escandalo!! Pelos vistos as minhas afirmações tiveram efeito, e levaram a um acto desesperado. Fiquei chocado quando reparei que realmente na primeira fotografia aparecia uma flor, em tudo idêntica à que foi colocada na segunda imagem. Essa flor, dois dias antes, não estava lá! Foi colocada exclusivamente com o intuito de me desacreditar.
Fui então procurar nos meus arquivos fotográficos, mas não consegui encontrar o original da segunda fotografia. Alguém entrou no meu computador, e apagou o ficheiro. Mas essa pessoa foi descuidada, e não apagou o original da primeira fotografia, e é essa que eu aqui vou publicar:

Como se pode ver, da fotografia original não consta nenhuma flor. A flor foi posta à posteriori, por alguém sem escrúpulos, e sem moral. É uma vergonha que as coisas tenham de chegar a este ponto, em que o desespero é tanto que até se construam planos tão elaborados (embora falaciosos), sem nenhum objectivo justificativo que não seja a procura de protagonismo.
Shame on you!!!

Sem comentários: