terça-feira, outubro 18, 2005

corpetes!!!

Boas jaymistas!
Antes de mais queria fazer jus ao titulo deste post e falar um pouco de corpetes(coisas que se aprendem na ruf). foi-nos dada uma explicação teórica, que não me convenceu, mas ainda não vi ninguém na sala assim vestida. é o meu primeiro post desde que estadio na nova ruf o que mostra o meu estado de choque perante uma nova vida em que houve algumas tranformações siginificativas:
-o pessoal continua culto e continua a ler: a maria, os signos, as novas tendencias de corpetes...
-a espadinha foi substituida pelo burro
-o volume 23 da nossa querida tv passa a ser o o volume máximo em vez de minimo
-há mais especimes femininos sem ser as donas Fátima e Isabel a passear pela residence
-acabaram certos serões de quinta feira á noite sendo em breve substuidos por actuações ao vivo, disso não tenho duvidas...
e é tudo!

20 comentários:

Marta disse...

"corpetes 2 !!!"

Outeiro nao me leves a mal, mas eu pensava que qualquer gajo que se preze conhece o que é um corpete, nao precisando de explicações teoricas. De facto muitos gajos, pensava eu, antes de alguem lhes dizer o que é um corpete ja tinham visto um numa gaja....
Por isso ou eu andava enganada ou entao os residentes masculinos que se encontravam na sala, salvo raras excepçoes, sao uns ignorantes em lingerie feminina...e isso é muito grave(para voces)!!

Lene disse...

Marta, subscrevo! Mas acrescento uns esclarecimentos: nem só de marias vivem as mulheres; a sueca é o jogo dominante e foram os meninos que fomentaram esse hábito; peço desculpa mas estou a ter dificuldades para ouvir o que está a perturbar a escrita do meu comentário; as actuações ao vivo, essas, terão de se esforçar bem mais para as terem...talvez fosse melhor pores algumas dúvidas nisso.
E também é tudo.
Saudações académicas.

PS2 disse...

Essa de não conseguires escrever quando não consegues ouvir não percebi... Quanto à outra, à cara de lobo, não vou comentar...

Lene disse...

Para se escrever bem é preciso estar "inspirada" e para estar "inspirada" é preciso que o volume da tv não esteja prestes a rebentar timpanos...que te digo eu que escrevo todos os dias :)

Glossário:
Inspiração:estado de alma que nos permite escrever alguma coisa de jeito.

Carpe Diem disse...

boas.....
estou a ver ke as meninas tao a dar baile....aiaiaiiii
vamos la rapazes...agora ke se meteram na toca do lobo...ha ke doma-lo...senm ofensa..
bjos e abraços

Lene disse...

Pedro Soares, as meninas não tão a dar baile...nós somos uns anjinhos...muito a favor da igualdade de direitos entre sexos, como podes ver pela imagem...

André disse...

Os ex-residentes da Jayme Rios nem imaginam o que se passa nesta nova casa... para dar uma ideia vejam esta imagem
E os desfiles de corpetes... salvem-nos desta tortura...

Lene disse...

Vá lá André, admite que és um exagerado...a imagem que melhor traduz a mistura explosiva entre o estilo de vida jaymista e rufiano será, obrigatoriamente, esta...
Humildemente... :)

Marta disse...

A mais pura verdade!!

Estando a ler os diferentes comentarios cheguei à conclusão que os rapazes da ruf andam a viver enganados.
Eles pensam, erradamente, que mandam no sitio ca de casa! lamento informar que de facto nao so voces nao mandam, como somos nos, as gajas, que mandamos ( acho q voces percebem porquê)
por isso acho que o mais correcto que voces tinham a fazer era admitir a mais pura realidade: gajas ao poder! a vossa importancia remete-se apenas a um zero à direita e ao fornecimento de bolachas de chocolate! pode ser triste pra voces mas ACORDEM PRA VIDA!!!
saudaçoes

Outeiro disse...

ainda a repeito dos corpetes devo dizer que, para grande novidade das mulheres se calhar, o que nos interessa não é o nome das roupas nem se são channel ou isso...o que nos move é mesmo arranjar uma artimanha para tirar essas peças de roupa a que dão nomes esquisitos...
acho que as meninas é que estão enganadas e estão a desvalorizar a nossa força, porque senão reparem:
há um ano nunca aqui tinhamos estado e hoje já temos um piso só nosso! eu punha-me alerta....

Marta disse...

Algo me diz que a tara dos rapazes na ruf passou a ser os corpetes!!Em relaçao aos desfiles com essa peça de lingerie acho que falo em nome de todas as residentes que, por favor, ver-vos, a voces jaymistas, de corpete era muito mau, uma verdadeira aberraçao.
E por mais mazinhas que nos sejamos com voces nao merecemos assistir a um espectaculo deveras degradante.
Por outro lado se voces quiserem desfilar, mas sem os corpetes, eu nao me importo de organizar um leilao na ruf!! :)

André disse...

O que tu queres sei eu!!!
Levar gajos para o quarto... para te fazer a cama e limpar a casa de banho claro, nao tires outras conclusoes...
Mas olha que a cena do leilao ate era uma boa ideia, se fosse misto claro, assim podia arranjar alguem para me lavar a loiça... pensem nisso...

Lene disse...

Continua a viver no mundo da utopia que vais longe...vais lá vais... :)

Marta disse...

o leilao nao precissa de ser misto para arranjares alguem para te lavar a louça!alias o que tens contra a esponja e o detergente ? eu ate acho que combina muito bem contigo! ate digo mais o aspirador ia te ficar o maximo quando arrumasses o meu quarto!e quem fala em aspirador tambem fala na esfregona, no pano do po...vai pensando nisso!!

Babé disse...

pois mas acabaram-se as bolachas de chocolate miss marta. mas que é isto? que raio de relação é esta em caso de leilão, parte dos lucros que provenientes da licitação pela tua pessoa (que certamente serão poucos), reverterão para o fundo para o fundo Jaymeliano para a aquisação de bolachas de chocolate e de oputros produtos de primeira necessidade para todos os jaymelianos ( como por exemplo cerveja e "almoços-putos") de forma a restituir-me pelas lesões financeiras e nutritivas que provocaste. hasta

Marta disse...

Nao te chateies babé! nao vale a pena!!a minha ideia nao era participar no leilao, mas sim ganhar algo com ele!!
E ate perece que eu sou a unica a pedir-te bolachas de chocolate...sinto-me perseguida, quer dizer ando eu fazer-te um favor ao comer as bolachas para que tu nao engordes e é assim que me agradeces!! so de castigo vais ter 2 pacotes de bolachas à minha espera ja no proximo fim de semana! e tenho dito

Babé disse...

Deixa lá que a comeres assim, ainda ficas MAIS GORDA! Pindérica

Lene disse...

Vá lá meninos, façam as pazes...Babézinho dá a mão à Martinha... :)

Marta disse...

ei! estas a partir para os insultos!!! mas ja que queres entrar por aì deixa-me dar-te alguns conselhos: em primeiro lugar pinderica e gorda sao adjectivos ja mto usados! se queres ter esse tipo de conversas tem que treinar mais. porque a mim para te calar basta-me dizer o seguinte( aprende!!):
babe meu animal acho que o que andas a precisar para voltares a sorrir é de voltar a ir à casa de banho com o fil..!nao sejas timido! deixa que os teus desejos se realizem...por isso sem mais nada a acrescentar,e para veres que eu me preocupo contigo: vai apanhar o sabonete...(sem ofensa).
como ves a minha ultima frase esta deveras melhor que todos os teus posts juntos!!

Marta disse...

ps: esqueci-me de te perguntar uma coisa babé!
ja foste comprar as minhas bolachas?para o teu proprio bem estar, acho bem que sim!!