quarta-feira, outubro 05, 2005

reparem bem...

Devo acrescentar que a "flor na orelha" que tanta tinta fez correr, também é bem visivel na 1ª fotografia. Isto só prova que não se trata de uma montagem, mas sim de imagens mais verdadeiras e reais que as da National Geografic...É por estas e por outras que os criminosos são e serão sempre apanhados. Haja coragem para admitir!!!


Todo o mundo merece saber a espécie de criminosos que se passeia entre nós e nos faz acreditar que são pessoas iguais a todas as outras. Eu pago os meus impostos, e aposto que, pelo menos, alguns de vocês tambem o fazem, e não quero que este magnifico pais que eu amo se transforme num pais qualquer, sem lei. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que esta pouca vergonha e falta de amor pela liberdade e pela decência acabe. Podem contar comigo.


p.s. dêem uma vista de olhos pelo jornal "ODiabo". Serão lá publicadas estas mesmas imagens.

Sem comentários: