quarta-feira, junho 29, 2005

E esta, heim?

A vida tem destas coisas. Então não é que eu estava no café, sossegado no meu cantinho, quando ouço o Rambo dizer ao Bidum (com um sorriso de orelha a orelha):
"Olha, mas já que tu pagaste, até vou lamber."
Dá que pensar...

3 comentários:

Bidum disse...

Como interveniente na situação em causa, não posso deixar de efectuar um pequeno reparo, mas deveras fundamental... A frase proferida pela personagem foi "Bem, como pagaste até vou lamber como tu queres". Como eu queria!!! é importante salientar esse facto!!!

Rambo disse...

Já k sou o arguido, acho k tenho direito a defender-me.
O k se passou foi, que depois de todas as lambidelas que o bidum deu no gelado dele, ficou tão fudido comigo que se levantou e foi comprar-me um gelado. Agradeço esse facto, e disse, já que pagaste o gelado tb vou lamber o gelado um pouco, pra não te sentires inferiorizado em ser o unico a lamber (o gelado)!

Quer dizer, um gajo cheio de boas intenções, pra o moço não se sentir inferiorizado, sei lá, podia a partir desta situação criar um complexo qualquer, que se calhar até criou, e agora está a vingar-se de eu lhe ter dito que chupava bem.

Quero dar agora uma palavra de apreço ao bidum, eu quando te disse k estavas a chupar bem, não estava a brincar, a sério, tu tens jeitinho, temos de aproveitar os nossos dons, nunca te esqueças disso!!

Bidum disse...

Já agora, devo dizer que o meu reparo anterior era omisso numa parte fundamental da totalidae do meu discurso. Permitam-me o complemento:

VAI-TA FODERE!!!!!!!!!!!!!!