terça-feira, dezembro 20, 2005

q coisa é esta...

bem meus caros amitchis!!!
parece que está a chegar um grande acontecimento a nivel global...
nao, ainda nao é desta que o Rex se vai embora, ou pelo menos nos deixam falar ás 22h01m...
está a chegar o Natal caros amitchis, e com ele vem o Pai Natal...
nao meus caros amitchis, o Pai Natal está no golfo do méxico, a fazer companhia as renas...
eu vi logo que isto me estava a cheirar mal, como estará o Rodolfo?

mas nao era disto que vim falar...
quero deixar aqui o desejo de passarem um Bom Natal, e que o Pai Natal encontre o caminho para as voças casas...

eu sei que devem estar todos contentes e a pensar:"que sorte, este vejeu vai estar um bom bocado fora, já posso descansar...", mas sabem: apesar de tudo é uma pena só nos vermos daqui a um ano, para 2006...

bem caros amitchis, portem-se bem e felicidades, que o melhor de 2005 seja o pior de 2006.

um abraço p rapazes e um beijinho p meninas.
(nao penses coisas espanhol, para ti é um aperto de mao, estou a brincar lol, abraço tb p ti).

Sem comentários: