quarta-feira, dezembro 14, 2005

Os banhos!!!

hoje quando eu comentei que certa pessoa(ñ vou dizer kem é pk parece mal,nem vou dizer que ele habita no quarto 201,e é de cinfães) se demorava a dar banho quando havia agua quente,e se isso seria pk em cinfães ainda ñ há agua quente,ele respondeu que em cinfães se tome banho de agua fria pra se fazerem homens.

Agora fico eu na duvida pk é que ele toma banhos demorados com agua quente.
Será que afinal quem não está contente com o seu sexo é um certo elemento de cinfães?

4 comentários:

espanhol disse...

nada foi forçado,pelo menos que eu saiba,mas tu la sabes o k andas a fazer.

espanhol disse...

atenção pk eu ñ kero buracos de 10 cm de raio no meu quarto.

Tiaguinho disse...

pois espanhol, é que encolher buracos ate atingir esse limite é complicado.

claro que podes tomar banhos de agua fria pa ver se resulta.

Anónimo disse...

Oh, espanhol, e ser mais original? Não fazia mal nenhum.... Já mudavam de conversa:):):):):):):):)