domingo, maio 15, 2005

Mas que raio de ideia...

Hoje vinha no comboio, em pé, com uma amiga minha (Liliana, se estás a ler isto, estou a falar de ti), e vinhamos os dois a ter uma conversa bastante séria, quando já não me lembra porquê, me passou um pensamento pela cabeça, que eu não lhe quis contar (a ti Lili, lembras-te? Vinhamos a falar de lanternas...). O pensamento era o seguinte: será possível que uma loira grávida na sua imensa sabedoria, se lembre de enfiar uma lanterna pelo orifício genital acima, para poder dar a luz aos seus filhos?
Eu agora, nem queria estar aqui a escrever isto, mas eu prometi à Lili que vinha cá escrever, para ela ficar a saber que estranho pensamento me assolou...
Pessoal, desde já as minhas desculpas...

1 comentário:

Babé disse...

Olha essa Liliana é boa ou nem por isso? É que só se for muito boa é que a sua presença se pode considerar positiva dado o sue alto teor em "inspiração para inventar piadas estúpidas como a @€§@£§". PS2, Vai-te tratar............ (se calhar foi de tares a andar a pé, ainda por cima devias tar com as tuas novas super hiper sapatilhas coloridas e vestido de preto,não? Caso seja esta segunda hipótese, desculpa Liliana.....)