segunda-feira, março 07, 2005

Jogo Grande

é neste momento de grande concentração, já em estágio para o jogo de logo à tarde que me aventuro pela primeira vez no universo bloguístico (e logo num blogue de tão grande envergadura). E perguntam-se vocêses: mas que raio quer o caloiro. Simples: só quero prometer, não, jurar que se perdermos por oito ou mais, como punição, acordo todos os dias às 7:30 da manhã ao som da gaita do trombas.

P.S.: Ouvi dizer que não há people suficiente para jogar. Muitos estão lesionados ou têm compromissos "inadiáveis". Pois, olhem se o Benfica depois de perder 7-0 emVigo abandonou o futebol. Sejam solidários, sei que custa um bocadinho mas é para o bem dos outros. O público gosta destes jogos...

P.P.S.: Quer dizer, eu introduzi os compromissos inadiáveis no primeiro jogo (o dos 8-0) mas ainda não sabia o que viria a acontecer...

P.P.P.S: Surgiu-me uma dúvida: é P.P.P.S. ou P.S.S.S.?

P.P.P.P.S. ou P.S.S.S.S.: Fiquem bem e preparem-se porque a vitória do torneio ainda é posssivel (Se o Boavista já foi campeão, porque não....)

2 comentários:

André disse...

é sempre PS, independentemente de kantos ja foram feitos...

Filipe Ramos disse...

PS significa Post Scriptum e usa-se qdo queres escrever algo, mas já deste o texto por finalizado. Logo, se deres o primeiro Post Scriptum por finalizado e te lembrares de escrever alguma coisa, como complemento do texto, pões PS, se o que fores escrever é para completar o Post Scriptum anterior, pões PPS: Post Post Scriptum.