quinta-feira, março 03, 2005

1ªvez...

ola...

É a 1ª vez que escrevo no blog e devo dizer que tou maravilhado!!!

-porque consegui acertar com o 'username' e com a 'password'...
-consegui arranjar mais uma boa desculpa pra faltar a aulas...
-não tinha nada pra dizer e já vou com algumas linhas de texto...

já agora lembrei-me de uma cena bastante caricata que se passou hoje em casa...
devem ter dado por ela, mas pra quem não se apercebeu, eu passo a 'relatar':
então não é que houve um magnifico caloiro que decidiu acordar todos os residentes com um magnifico 'solo' de trompete às 7:30 da manhã....
no inicio não queria acreditar, mas vim a constatar que era mesmo verdade...
foi pena não ter percebido qual era a 'musica' que o dito cujo tava tentar tocar.
o Capela deu a ideia de, nas proximas sessões de praxe, por o caloiro a treirar o hino da preça da alegria...devo dizer que me agradou bastante a ideia....


ok, fiquei sem assunto.
pra delíro das fãs, que me têm manisfestado o seu estado de excitação, quando tiver algo mais a declarar passo por cá...

fiquem bem

2 comentários:

Outeiro disse...

digo-t o gajo tem futuro, aquilo não sei é jazz se é opera, mas que dá para acordar um gajo estremunhado, isso dá!

André disse...

pois... e o teu quarto não é ao lado do dele... a sorte é que eu me tinha deitado há apenas 15 min (eyeToy power)... mas aquele "ninguem esta a domir a esta hora" e que me deixou fulo... bora xinar o caloiro....