terça-feira, novembro 03, 2009

Falência Técnica

"A Benfica Futebol,apresenta um resultado líquido negativo de praticamente 35 milhões de euros (34.855.766)".

Acordo por Mantorras
"Um dos pontos que salta à vista é o pagamento de dois (2) milhões de euros do Benfica ao Alverca, pelos restantes 50 por cento do passe de Mantorras. Segundo fonte ligada ao processo, o acordo judicial entre os dois clubes foi alcançado nos 1,7 milhões de euros, mas houve ainda lugar ao pagamento de mais 300 mil euros referentes a acertos da aquisição da totalidade do passe."

"Passivo alto e Quique caro
O passivo da Sociedade Desportiva do Benfica subiu e de que maneira, para mais de 178 milhões de euros, quando era de sensivelmente 125 milhões no exercício anterior. Esta variação de 53,6 milhões de euros está intimamente relacionada, de acordo com o relatório, com os empréstimos obtidos, que em termos líquidos variaram cerca de 56,1 milhões."

"Uma das parcelas que aumentam significativamente as despesas da SAD encarnada está relacionada com as indemnizações, inseridas nos custos com pessoal, que subiram de 770 mil euros para mais de 3 milhões e meio. Uma grossa fatia deste valor está directamente relacionada com a rescisão e consequente pagamento do ano de contrato à equipa de Quique Flores (Fran Escribá, Pako Ayestarán e Emilio Alvarez)."


Que Vergonha

1 comentário:

Manel disse...

O benfica tem de arranjar um presidente corrupto e que nunca va preso como o pinto da costa para aumentar os lucros...