sexta-feira, novembro 16, 2007

Cop Killer

O pânico entre os Homens fardados esta instalado. Os rumores do ressurgimento do lendário assassino de Policias está a criar uma honda de pânico entre os agentes da autoridade. As recentes aparições deste temido individuo confirmaram as piores suspeitas, ele anda aí. Este individuo parece atacar preferencialmente sozinho e parece ter um especial "carinho" por policias motards, o k levou a policia a trocar a sua frota de Motos por triciclos. Correm também rumores de que o ROBOCOP terá sido transferido para a estação do Campo-Lindo por uma questão de segurança. Psicologos avançam já com algumas possiveis discrições do perfil deste "em cima da Lei (literalmente)" que o apontam como um indivuiduo pertubado por possiveis experiencias menos boas com individuos de farda e cacetete ocorridas no passado. Por enquanto não existem mais informações sobre o individuo, ficam apenas alguns relatos de policias que sobreviveram para contar...:

==»"Ganhou a Carta numa promoção do arroz Cigala..."
==»"não lhe dei a honra de ser ele a atroplelar-me e atirei-me para debaixo das rodas de modo a atacar-lhe o orgulho...era a unica maneira..."
==»"Daquela vez em minha casa...farda.. cacetete... ele também foi mto agrassivo.."

Relatos de alguns agentes que sobreviveram para contar.

Continuaremos a seguir esta história em que parece ainda haver mto para descobrir....

1 comentário:

Vejeu disse...

"Eu vi-o uma vez, anda num carro branco, pouco limpo. Por favor Srs policias, apanhem-no, ele esta a por medo as esquadras dos arredores, eles nao se sentem seguros com ele a solta.E os motociclos ja conduzem cada vez mais virados de costas, nunca se sabe de onde ele virá..." - comentario de um agente da esquadra das Antas.