terça-feira, outubro 02, 2007

Abertura da nova temporada

Bem... Cá estamos de Novo.. Mais um ano naquela "casa" onde tudo pode acontecer... e acontece mesmo... um local onde a diversidade de especies, algumas delas raras, deixa aquele gostinho de inveja na boca de qualquer floresta tropical, onde até os indigenas sabem manusear um isqueiro, e onde, esses mesmos "homenzinhos" que comem folhas de árvore, minhocas e aranhas, percebem que cozer massa e grelhar carne não é grande truque de colinária. Eu acredito que nem eles diriam que Bidum Jordam e Rambo "cozinham tótil". Essa casa, onde por vezes a fauna e a flora se confundem ao ponto de terem comido o cabelo todo ao babé (ainda não se sabe quem foi) está cheia destas especies raras. Raramente avistadas, estas espécies raras podem ser facilmente apanhadas quando estiverem em frente á televisão a verem o filme "Con Air : Fortaleza Voadora", pois todas as suas defesas se baixam e como estão de boca aberta é facil engatar o anzol.
Mas não vamos esquecer as nossas antigas personagens... Bidum Jordam continua no activo... Não contente por ter sido preso, interrogado e turturado no aeroporto, não abandonou o negócio das armas de destruição maciça, mudando-se agora para o ramo dos "sabonetes liquidos de longo alcance". Este individuo foi caço na posse de uma destas armas, disparando da "sala de estudo" sobre as pessoas que passavam na rua. Finalizando o tema das armas de destruição maciça basta apenas lembrar que o "Toni" anda a ter aulas de condução.
Mais noticias em breve.


Cumprimentos

1 comentário:

PS2 disse...

E de futuro não se esperam melhorias, antes pelo contrário... Imaginem o Bidum com o seu esguichador a ter aulas de condução!!!