sexta-feira, julho 28, 2006

FareWell

Boas.....

É com sentimento de dever cumprido mas com mta saudade que venho documentar a minha despedida!! Sim, já podem fazer a festa tão esperada, vou deixar de vos chatear.... a residência vai-se tornar um lugar seguro e silencioso, pronto, mto mais silencioso!!! Com lágrimas nos cantos dos olhos mas com mtas mais "loiras" nas mãos me despeço, e deslaro-me ex-estudante, e consequente recém desempregado!!!!

Abraços aos Amigos do Peito
Beijos às meninas do coração.........

4 comentários:

Ambrósio disse...

parabens
passamos 4 anos a viver juntos e devo dizer que nao me arrependo de nada.foi mto bom ter convivido contigo.espero que te corra tudo pelo melhor e que tenhas mta sorte.nao te esqueças de quem ainda está por cá e vai dando noticias
Abraço

Mouro disse...

Minha fofa...
É com grande satisfação que vejo com o "canudo" na não...
Foram 3 anos fantásticos que passámos juntos na Jayme Rios e dps desse tempo muitos outros encontros ocorreram...
Agora, meu bom amigo, entras num mundo cão...
Tudo o que aprendeste na faculdade não servirá para nada...Mas aquilo que tu és servir-te-á para ser o mais forte nesta cadeia animal...

Sabes que poderás contar sempre cmg meu bom amigo...

Grande abraço a ti e a todos os Jaymelianos com quem tive a sorte de partilhar bons momentos...

A todas as Rufianas, ficai felizes pela partida do "Armindo"...

Babé disse...

fica sabendo que farás falta. como vamos nós fazer cadeiras nos próximos tempos??? sim, é verdade que já não faço muitas, mas sem tar lá o tipo do megafone aos gritos no corredor, como é que uma pessoa acorda a tempo de ir às aulas (da tarde)? Queres ver que vou ter de continuar a ser vizinho do clemente???
kt a essa nova fase da tua vida, tem esperança (ai a esperança) que o (pouco) tempo de desmprego vai ser fácil de suportar. Sim, quem melhor do que os Jaymelianos para ficar sem fazer nada????

Muito boa sorte e 1 grande abraço

PS2 disse...

Não querias dizer: "beijinhos às meninas do peito"???
Bom, é melhor ficar por aqui.
Um abraço, e não te esqueças de dar notícias ao people...