quinta-feira, junho 29, 2006

um pequeno jogo

convidava todos os rufianos e rufianas a participar num pequeno jogo. é bastante simples. a seguir são fornecidas algumas palavras COMPLETAMENTE Á SORTE e só teem de construir uma historia. e aí estão elas:

(pescoço) (são) (apalpar) (joão) (venenosa) (luis pedro) (mamas) (sorriso) (actos deveras homosexuais) (marta)

divirtam-se!

4 comentários:

Marta disse...

o que vou contar nao é uma historia, mas sim o que se passou numa noite de sao joao!!
estava o luis pedro completamente bebado quando lhe aparece o outeiro por tras e o surpreende com um beijo no pescoço!nao estando contente o outeiro poe-se a apalpar as mamas ao babe com um sorrisso descarado e perverso!
podem voces dizer q isto é historia da venenosa da marta, mas de facto todos estes actos deveras homossexuais aconteceram!resultado:temos um babe traumatizado pois nao se lembra onde acabou a noite!!!!!!!!!!

Sernada disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Sernada disse...

parece-me que a MARTA está com cíumes pq no SAO JOAO, com ACTOS DEVERAS HOMOSEXUAIS deram um(ou mais, nao vi) beijo no PESCOÇO do LUIS PEDRO o que lhe fez levantar um SORRISO, enquanto que uma VENENOSA poe-se a APALPAR as MAMAS dela sem dar conta.

o outeiro também ficou chateado porque também queria que o jovem lhe tivesse dado um beijo no pescoço... pr'o ano, pr'o ano...

espanhol disse...

eu como estou fora do contexto vou improvisar um coto.

numa noite de São João, o Luis Pedropretendeu beijar o pescoço da Marta, mas ela recusou dizendo que preferia actos deveras homosexuais.Foi então que uma rapariga começou a apalpar as mamas da marta,foi então k a venenosa deu um enorme sorriso.

uma história deveras original, vou já patenteala, ñ va alguem kerer roubar a minha ideia pra uma novela da TVI.