sexta-feira, maio 05, 2006

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ñ sei como dizer isto, mas ontem a noite um individuo fez a seguinte afirmação :"tou farto de gajos."
Eu ñ vou revelar o nome da pessoa em causa, mas devido as petições de algumas pessoas,vamos atribuir um nome ao acaso a essa pessoa, por exemplo Bebé.
Eu só fikei sei perceber um pekeno pormenor, será k ele toca tanto eu gaijos k ja fikou farto?mas tb o k se pode esperar de alguem k dá o "seu" em promoçao.

1 comentário:

Babé disse...

Se bem me lembro, esta afirmação já foi feita por alguém daquela casa, nomeadamente tu, espanhol, por isso vê se prá próxima evitas este tipos de comentários, que apenas servem para lembrar algumas das tuas frases menos conseguidas. E pensa, se alguém do calibre da minha pessoa usa frases de outra pessoa, ou essa pessoa é famosa, e este acto serve apenas para promoção pessoal, coisa que obviamente não tenho necessidade de fazer, ou então a frase é dita em tom jucoso para com a pessoa que originalmente disse aquela frase. Ou achavas que de cada vez que o pessoal diz que um tipo tem um corpo do caralho achamos mesmo isso??? (Pronto agora falo por mim) não, estamos apenas a relembrar esta famosa frase dita, sabem por quem???? Exactamente, acertaram, foi o nosso amigo "espanhol".

Saudações ressacadas