quinta-feira, abril 27, 2006

pijaminha...

caros amigos, venho por este meio vos informar que hoje de manha tive uma visão assustadora.
hoje de manha quando estava a sair, ainda meio ensonado, quando por incrivel que pareça avistei o "Sr." Armindo na entrada da sala de estudo de pijama, incrivel não sabia que o Armindo dormia de pijama. Como um ser educado dirigime a ele para o comprimentar, mas outra incrivel visão passou por mim: o "Sr." Bitaites estava a dormir na sala de estudo apenas com a capa do traje por cima, e digo q o telemovel estava no chão.
meus amigos não sei o que se passou naquela noite nem quero saber/imaginar, mas eles que assumam de uma vez por todas por vez de andarem as escondida...

PS:.devo dizer que foi o armindo que me chamou ao local do crime, será para disfarçar? ele não terá reparado que eu ia ainda meio a dormir...

Saudaçoes individuo 210_A

4 comentários:

Manel disse...

O amor n escolhe idades, tamanhos de cabeças ou tons de voz, por isso meus amigos, deixem as pessoas viverem felizes debaixo da sua capa preta....

Costa, Daniel disse...

Bitaites! Tás em grande! Ai se o Ramon descobre!

MacGyver disse...

As coisas que tu não sabes só porque passavas as noites de costas... Pensava que tu de costas não tinhas preferência, entre pijama ou não, dado que o que te interessa é o cacete!

Manel disse...

Insultos!!!!