domingo, setembro 18, 2005

EHEHEHEHEH!!!!!

Eu escrevo, já não me limito a sarrabiscar!!!!!!!!!
EHEHEHEHEHEHEHEHE!!!!!!
Por isso mesmo, vou demonstrar pela 1ª vez as minhas habilidades como escritor(já que como sarrabiscador não fui grande coisa). Ora aqui vai a minha 1ª incursão pelo mundo da escrita. Seguram-se bem. É já a seguir. Olhem, já vai mesmo começar. Pronto, é agora.

Como senão bastasse ter nascido, ter entrado prá faculdade, ter ido a aulas (incluindo algumas esporádicas visitas às teóricas), resolvi praticar um novo desporto radical: mudei-me de malas e bagagens pró quarto do Shrek. E perguntam-me vocemessêzes o que me deu na cabeça p'ra tomar semelhante decisão. E eu respondo com toda a sinceridade: Não faço aputa da mínima ideia. Claro que posso tentar arranjar uma explicação. E eu tenho tentado... Mas o melhor que consegui arranjar foi que o facto de viver agora rodeado por uma espécie animal vulgarmente conhecida por "gajas", me está a alterar o comportamento, fazendo com que eu tenha atitudes incompreensíveis, como de resto é hábito dos elementos da espécie animal acima referida.
Mas o que é certo é que esta não foi a minha única alteração de comportamento: não é que no outro dia dei por mim a ver o program da Oprah na Sicmulher.

E agora despeço-me, esperando que umas horas de sono nesta minha terra, longe desse mundo louco cheio de sobressaltos (principalmente entre as 4 da tarde às 4 da manhã), me ajude a alcançar a solução para este meu desabilitador problema.

P.S.: Se calhar ainda mando uma carta anónima para o consultório da Maria a pedir conselhos. Acham que as meninas lá de casa se aperceberiam que tinha sido um de nós a enviar a carta?

P.S.S.: Pensando bem, eu não fui a única pessoa a alterar o seu comportamento. Um certo e determinado indivíduo passou a dormir apenas 7 horas por dia. Foda-se!!!! E eu a pensar que o meu comportamento se tinha alterado muito.....

P.S.S.S.: Onde escrevi "esporádicas visitas às teóricas", convém ler "muito esporádicas visitas às teóricas", não vá alguém ficar com a ideia errada sobre a minha pessoa.

1 comentário:

Manel disse...

Como podes dizer isso quando vais duas vezes a mesma teorica num só dia???

pensas k te safas com desculpas??
a sociedade ha-de saber o k fizeste e vais pagar por isso....bem caro