quarta-feira, abril 13, 2005

Divagação sobre a bichanice....

Venho aki falar de um certo e determinado quarto, com um certo e determinado computador, com um certo e determinado jogo, que por sua vez contém umas certas e determinadas personagens de nome Manel Rodrigues e Adriana Rodrigues. O 1º apaixonou-se por um tal de General Buzz, que trouxe do trabalho, e tenta desesperantemente que este se case consigo; já Adriana é fufa, e tenta desesperantemente "foder"(da maneira que as fufas fodem) a sua amante da qual não me recordo agora do nome. E pergunto-me se a semelhança de nomes com certos e determinados habitantes desta casa (um dos quais dono do pc em questão) não quererá dizer qualquer coisa. Será que existem na nossa mansão indivíduos que têm tendências homosexuais e outros com tendências transformistas. Deixo esta questão no ar para pensarmos sobre o que queremos admitir a viver sob o mesmo tecto que nós. Fiquem bem e fodam muito.

P.S.: Fodam gajas...
P.P.S.: E vistam-se de gajos..........
P.P.P.S.: Não quero que fiquem a pensar que tenho alguma coisa contra as pessoas que têm doenças deste tipo, por amor de Deus, eles não têm culpa de terem isto na cabeça.....Por favor não os tratem mal (acima de tudo porque eles podem gostar, sabe-se lá de que doenças mais sofrerão)

1 comentário:

André disse...

Eu pensava que essa novela se estava a passar no pc do bitaites, afinal o cupido gay é o manel?

Em relação ás opções sexuais de cada um axo k isso é uma questão especial... ker dizer pessoal... e não tenho nada a ver com isso...
Mas sublinho as PS do babé.