terça-feira, novembro 07, 2006

boas!!!

venho vos informar que a ruf ficou maior......eu explico, nao é necessario começarem a pensar em coisas pecaminosas!!!
foi acrescentado, recentemente, um novo local à disposiçao dos residentes e principalmente dos ex-residentes: as escadas do edificio à frente da ruf!! isto é a loucura, a ruf a expandir-se!!!!mais um pouco e ficamos com os campos de futebol do liceu!so falta mesmo é uma maquina de cafe nas escadas e quem sabe um lcd!!!

despeço-me com saudaçoes!!

3 comentários:

espanhol disse...

devo esclarecer que a ruf ñ se está a expandir,por uma simples razao já ñ existe, kem se esta a expandir é a JAYME RIOS.
viva a Jayme Rios.

PS2 disse...

ainda bem k eu já saí, um ano de prisão foi suficiente, ainda por cima eu estava inocente...

Manel disse...

É tudo para vossa segurança.. Agora já só falta por um sinal no portão a dizer "cuidado com o cão, não passar".. porque acho que o rex não tem a vacina contra a raiva... como veem é só para vossa segurança... se ele(aquilo) ferrar um estranho quem se responsabiliza? pois é!!!