sábado, junho 10, 2006

A CURA PARA O STRESS

Venho por este meio divulgar a ultima decisao tomada pelos serviços.
Tendo eles em consideraçao as ultimas decisoes que tomaram e qual o seu acolhimento no seio da ruf os serviços decidiram aderir à psicologia. No entanto esta nova terapia apenas se destina aos rapazes (ainda bem!)
Assim sempre que qualquer decisao dos serviços vos stress ou sempre que algum segurança vos "foda" a cabeça é favor dirigirem-se ao quarto 214. Neste quarto encontrarão um individuo de oculos pronto a mostrar-vos a cura para o strees!
Tendo eu olho para o negocio resolvi cobrar 20euros por visita a esse quarto. Pensem bem...está barato!!
Desde ja vos digo que com essse individuo resultou...ou ainda nao deram conta da carinha dele de contente!!!!

por fim um ultimo conselho aos rapazes: stressem à vontade!!vai haver quem goste.........

7 comentários:

Outeiro disse...

sim marta... a tua cura pro stress sabemos nós qual é! mas tem cuidado, não há duas portas iguais. há portas que não gostam de pessoas assim tão "atiradas":)

Marta disse...

acho que nao entendeste o q eu quis dizer ( e eu nao entendi o que quiseste dizer)...mas eu explico doutra forma mais simples para alguem limitado como tu:
eu resolvi por o bitaites a render!!cada visita ao quarto dele fica por 20euros!!isto para quem queira aderir a este tipo de cura!
se queres saber se esta cura resulta nao te sei responder!pergunta a quem ja tenha experimentado!

PS2 disse...

É só pra citar um pequeno enxerto duma frase da farmaceutica: "Tendo eu olho para o negocio"!!!

Outeiro disse...

aumentando mais essa citação: "Tendo eu olho para o negocio resolvi cobrar 20euros por visita"

PS2 disse...

=)

Lene disse...

olhem o respeito pela nossa farmacêutica...mas realmente minha nojenta..."olho para o negócio"?

Marta disse...

com o "tendo eu olho para o negocio" apenas quis afirmar q por o bitaites a render era um bom negocio!
mas como voces têm uma mente perversa levaram esta minha inocente expressao para outros campos!!!!!!!
tenham vergonha!! e ja agora um pedido de desculpas era bom!!!!!