segunda-feira, maio 15, 2006

Queima?...Qual Queima?

Finalmente acabou...
Meus amigos e amigas Rufianas...
Finalmente acabou essa semana de terror e inferno, onde a bebida foi o maior dos pecados (mulheres, não fiquem com ciúmes)...Que o digam 4 rufianos com que tive o prazer de conviver nesse fatídico dia 10 de Maio....VCS SABEM DE QUEM ESTOU A FALAR!!!
Agora, meus amigos, devemos reflectir acerca do que se passou esta semana e procurar no meio de tanto alcool ainda por fermentar, o que raio se passou para nos deixarmos levar por tanta tentação...
Porque razão no final de cada noite (ou será dia?) metemos a mão na consciência e dizemos que não voltamos a beber e passadas míseras 12h já estamos novamente com o número 112 preparadinho para o que der e vier?
Meus queridos Rufianos...será que agora tenho uns diazinhos de descanso até voltar a aturar bêbados?É que a gasolina tá cara e a GALP não faz descontos para cartão jovem...

P.S.- que não estiver a perceber a mensagem, façam uma paragem no quarto 207 e perguntem ao "Armindo"...

P.S.2- é uma pergunta só para quem esteve no queimódromo no dia 9...Vcs viram o mesmo que eu dps do concerto do Quim? Quem era aquela "flor de estufa" que esteve em cima do palco? Não sou xenófobo, mas aquilo foi gozar com o pessoal...Dps a FAP quer ter a melhor queima do país...Com cartazes destes, pró ano vamos ter a encenação da nova peça de teatro denominada "O Caso Casa Pia", dirigida por Bibi...
Acordem!!! Os estudantes merecem melhor do que isto...se os elementos da FAP querem fazer dinheiro com gajos como o que lá esteve na 3ª-feira, mais vale irmos todos para a via norte mascarados de palhaços, pois aquilo que se passou foi uma verdadeira palhaçada...

Hasta...MOURO

1 comentário:

MacGyver disse...

Eram 4 indíviduos? Eu não os vi.....