quinta-feira, novembro 10, 2005

Fod... os SASUP

Como é possivel, depois de tantas lições de terrorismo que eu vos dei, exemplos de como sobreviver na guerrilha, como não acatar as ordens, atirar sacos d´agua furtivos, (ou de outras coisas) voces estarem a assumir uma atitude submissa perante os SASUP? Acordem!!!!!!!!
As regras deles são ilegais, eles não vos podem proibir de circular nos espaços públicos com critérios sexistas (falem de que os serviços estão a ser aliciados pelo loby gay!!!), não sejam submissos, exijam os vossos direitos. Nunca se esqueçam, as regras que eles fizerem,( o paneleiro do dito Dr João Carvalho, a carcaça do eng Neves ou aquele bando de escumalha analfabeta e incompetente, encabeçado pela D. Glória...) só são válidas se respeitarem o principios mais elementares do nosso direito. Perceberam bois!!!! digam-lhes isto de forma arrogante, eles não percebem um corno de leis, encostem-nos à parede, eles vão ceder pela certa era sempre assim!!! Senão, proibam os seguranças de entrar na residência (por exemplo uma menina pode acusá-los de assédio sexual), as funcionárias (ameacem atirá-las pela janela...), não respeitem as regras que eles instituirem com base no argumento de que violam a constituição (mesmo que seja mentira, eles são ums pacóvios).
Quanto às gajas famintas e invejosas, ofereçam-lhes uns vibradores para elas se irem entretendo!!! Armando, não comas essas!!!
Atirem sacos d agua (sobretudo aos rabetas dos seguranças), tranquem as portas (bitaites queres ajuda!!!) berrem durante a noite, fodam-lhes a cabeça

De Pontes
General da Jayme Rios na reserva
Doutor em Cartas
Recordista jaymeliano do lançamento de sacos d´agua a 5 e 15 metros

2 comentários:

PS2 disse...

Era este o post que faltava...
VIVE LA REVOLUTION!!!

Lene disse...

Pontes,adoro-te.