segunda-feira, outubro 10, 2005

A primeira "gaja que escreve" na área

Dado o apelo implorado dos já redactores do "blog" dos jaymelianos, decidi aceitar, com algum sacrifício (confesso!) colaborar com o mui nobre ponto de referência jornalístico em questão. Deste modo venho aqui deixar o meu primeiro testemunho e declarar que este "blog" acaba de ser desvirgindado. Amigas, descansem, no entanto, pois não me passo de todo para o lado do inimigo...é apenas uma questão de espionagem!
Esperam-se notas de boas vindas.
Até que me seja necessário vir aqui defender-me...prevejo torturas.

2 comentários:

espanhol disse...

Por fim uma gaja já escreve.Esperamos k isto sejo o inicio de muitos comentarios femininos.Ou ñ...

Carpe Diem disse...

Andou um gajo durante decadas e almejar as tao ansiadas festas da RUF e estes caramelos agora infiltram-se assim sem mais nem menos no reduto das femeas...ai meu Deus....o mundo esta perdido, sem duvida...depois do tsunami e do benfica campeao...ja acredito em tudo.....ai valha-me a virgem maria (se é ke ainda é)....portem.se mal mas com jeitinho pra nao as magoar mt