quinta-feira, outubro 27, 2005

O Basket Amador

Um profundo conhecedor do basket, de nome Bidum Jordam, afirma, em entrevista a uma radio local k a diferença entre o Basket amador e o basket profissional é cada vez mais evidente, e começa logo com o tamanho das mãos dos jogadores( e subjacentes dedos). confessa-se nessa entrvista, Bidum Jordam, que num exercicio de ressalto na tabela durante um treino, o seu colega e amigo, lhe enfiou um dedo no cú, ao k ele comentou, e passoa a citar:
"ele meteu-me o dedo no cu...eu sei k isso n é nada mas mete uma impressão do caralho"

O sindicato dos jogadores amadores de basket ja se pronunciou e enviou uma petiçao a liga a pedir o uso obrigatório de Luvas do Rato Mikey ou de Boxe( estas dão menos geito pro drible) pelo menos nos treinos, e o uso de luvas de limpeza nos jogos....


joguem basket amador e depois queixem-se k cagam em 16:9....

1 comentário:

espanhol disse...

é triste,mas é verdade eu estava presente no momento da entrevista,e posso afirmar que tais afirmações me deixaram chocado.
Já nem se pode praticar desporto descansado,agora temos de ter muito cuidado.E mais ainda com pessoas que tem afirmaçoes como as ditas nessa entrevista,"sei que ñ foi nada,mas mete uma impressão do CARALHO",qual será a impressão do caralho?fica a pergunta no ar.