quinta-feira, julho 07, 2005

Custa sempre a 1ª vez

Meus grandes panascas..
Como é o meu 1º blog e sei k custa muito a 1ª vez, vou ser muito curtinho e dizer k todos vcs são uns grandes panascas sortudos..Então as meninas vão morar junto dos animaizinhos a k damos o nome de GAJAS?
Vamos a portar bem e respeitar as ninas se kizerem algo mais durante a noite...

Pena k a nossa mui nobre Jayme rios feche as suas portas...
E agora como vamos xatear o Felipe com assuntos do FCP?

Hasta...mouro

1 comentário:

Hélder Lemos disse...

Então Mouro d'uma figa? Tá tudo? Sempre foste prá Mouraria? Desgraçado!!! Arranja-me o teu e-mail pra fazer uns conects!!! E, já agora, visita o meu blog! Abraço!!!