quarta-feira, novembro 24, 2004

Ambiente

Hoje tenho pouco a falar, só me resta dizer que está aí o Natal e como tal, a preparação do nosso jantar (de Natal) já está em curso. Portanto preparem-se para essa noite. No que respeita à água fria de manhã: a única maneira de impedirmos que tal se continue a propagar, é obrigarmos a Fep a ter aulas a horas decentes. O esquentador não tem potência para aquecer tanta água num tão curto espaço de tempo.
Um problema que tenho visto este ano, está relacionado com as bolsas. As propinas aumentaram e a bolsa diminuiu para quase toda a gente. Sinceramente não percebo, mas também não vou especular. Uma coisa que podemos fazer é ir aos serviços e fazermos uma reclamação, mas tem de ser algo em massa. Seria óptimo se as outras residências fizessem o mesmo.
Um abraço a todos os residentes.

1 comentário:

PS2 disse...

Pois eu acho que já era um óptimo começo, se fizessemos uma manifestação, mesmo que fossemos sozinhos...
Conta comigo.